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O atendimento da Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) destina-se a pessoas com renda máxima de três salários-mínimos ou que comprovem não ter condições de pagar os custos de um atendimento jurídico, sem prejuízo de seu sustento ou de sua família. Com o aumento dos casos de Covid-19, o atendimento presencial na Defensoria Pública do Estado de Goiás está suspenso. Todos os atendimentos estão sendo realizados de forma remota por telefone, mensagem de celular e e-mail.

Os serviços da DPE-GO funcionam 24 horas e as unidades da instituição estão instaladas em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Inhumas e Anápolis.

Atendimento Ordinário (contatos abaixo)

Segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas

Central Virtual de Atendimento de Goiânia: (62) 3602-1224

Central Virtual de Atendimento da Unidade Anápolis: (62) 3771-0279

Central Virtual de Atendimento da Unidade Aparecida de Goiânia: (62) 3157-1001

Central Virtual de Atendimento da Unidade Inhumas: (62) 3157-6196

Central Virtual de Atendimento de Unidade Trindade: (62) 3157-1131

Plantão

Segunda à sexta-feira, das 18 às 8 horas, e 24 horas nos fins de semana e feriados

Contato: (62) 3157-1130

Problemas no seu atendimento?

Fale com a Corregedoria-Geral da Defensoria Pública

Telefone: (62) 3157-1093

E-mail: corregedoria@defensoria.go.def.br

Atendimento presencial e telefônico das 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.